$1936
buzz bingo fenton,Entre na Sala de Transmissão ao Vivo para Previsões Online e Resultados de Loteria, Onde Você Fica Atualizado e Participa de Cada Sorteio com Antecipação..O vídeo musical de "Undone" foi o primeiro videoclipe dos Weezer. De acordo com ''Rivers' Edge: The Weezer Story'' de John D. Luerssen, a banda insistiu que o vídeo não tivesse nada a ver com camisolas. Porém, a Geffen recebeu vinte e cinco argumentos para o videoclipe, sendo que todos envolviam camisolas. O vídeo marca um dos primeiros trabalhos de realização de Spike Jonze, sendo que o seu pensamento se resumiu a "''um cenário azul, uma steadicam e uma matilha de cães rafeiros''". O vídeo de $60,000 foi filmado com uma ''steadicam'' de uma vez só, com a banda a tocar a música de forma acelerada. Quando o vídeo é mostrado em ''slow motion'', é criada a ilusão de que a banda toca a música no seu tempo correcto, mesmo em movimento lento. As filmagens de uma vez só foram repetidas cerca de vinte e cinco vezes, sendo que a versão final se encontra entre o ''take'' 15 e 20, numa altura em que a banda já tinha abandonado a ideia de levar o vídeo a sério. O humor surgiu pela frustração de repetir as mesmas filmagens vezes e vezes sem conta de uma versão acelerada da música, bem como pelo facto de um dos cães ter defecado num dos pedais da bateria de Patrick Wilson. O vídeo tornou-se num sucesso instantâneo na MTV.,O site Diffuser.fm disse que o single "não parece com o Muse que se estabeleceu como uma das maiores bandas de rock da atualidade" mas "a combinação de sons estranhos soa melhor do que o esperado". O site deu a canção uma nota 8 de 10. A ''Rolling Stone'' disse que, com esta música, o Muse "muda de um baixo bombástico enquanto Matthew Bellamy introduz uma sonoridade diferente e gentil que faz desta uma faixa pop bem agradável.".
buzz bingo fenton,Entre na Sala de Transmissão ao Vivo para Previsões Online e Resultados de Loteria, Onde Você Fica Atualizado e Participa de Cada Sorteio com Antecipação..O vídeo musical de "Undone" foi o primeiro videoclipe dos Weezer. De acordo com ''Rivers' Edge: The Weezer Story'' de John D. Luerssen, a banda insistiu que o vídeo não tivesse nada a ver com camisolas. Porém, a Geffen recebeu vinte e cinco argumentos para o videoclipe, sendo que todos envolviam camisolas. O vídeo marca um dos primeiros trabalhos de realização de Spike Jonze, sendo que o seu pensamento se resumiu a "''um cenário azul, uma steadicam e uma matilha de cães rafeiros''". O vídeo de $60,000 foi filmado com uma ''steadicam'' de uma vez só, com a banda a tocar a música de forma acelerada. Quando o vídeo é mostrado em ''slow motion'', é criada a ilusão de que a banda toca a música no seu tempo correcto, mesmo em movimento lento. As filmagens de uma vez só foram repetidas cerca de vinte e cinco vezes, sendo que a versão final se encontra entre o ''take'' 15 e 20, numa altura em que a banda já tinha abandonado a ideia de levar o vídeo a sério. O humor surgiu pela frustração de repetir as mesmas filmagens vezes e vezes sem conta de uma versão acelerada da música, bem como pelo facto de um dos cães ter defecado num dos pedais da bateria de Patrick Wilson. O vídeo tornou-se num sucesso instantâneo na MTV.,O site Diffuser.fm disse que o single "não parece com o Muse que se estabeleceu como uma das maiores bandas de rock da atualidade" mas "a combinação de sons estranhos soa melhor do que o esperado". O site deu a canção uma nota 8 de 10. A ''Rolling Stone'' disse que, com esta música, o Muse "muda de um baixo bombástico enquanto Matthew Bellamy introduz uma sonoridade diferente e gentil que faz desta uma faixa pop bem agradável.".